O que você faz quando é atingido pela interrupção do Cavaleiro de Paus?


DruidCraft Tarot

DruidCraft Tarot

Ninguém gosta de ser interrompido, principalmente quando está falando ou tentando resolver um problema. Porém, este Cavaleiro pode ser muito impaciente e ansioso, ao ponto de não sossegar, nem esperar você completar sua ideia. Quando isso acontece, podemos ficar com raiva e nos fecharmos ou ainda tomar más decisões, por nos contagiarmos com essa pressa alheia.

Por isso, se você encontrar a excessiva interrupção de uma pessoa, procure respirar fundo e aja calmamente. Não permita que ela dite o ritmo das coisas, só porque ela não sabe parar ou esperar. Se necessário, retire-se, peça um tempo para pensar. Lembre-se que é você quem deve se manter sob controle, pois tentar obrigar alguém a fazer qualquer coisa, normalmente é muito improdutivo.

Veja mais sobre o lado negativo desta carta, aqui.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/13/2014, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: