Tarô e Profissões: Morte


Art Nouveau Tarot

Art Nouveau Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai a Morte, é preciso buscar pelas seguintes características: mudança, alteração, transformação, desprendimento, renovação. Assim, se a atividade em si permitir que se possa gerenciar a própria rotina e abrir novos caminhos, buscando soluções aos problemas, será benéfica. Além disso, deve haver a possibilidade de atividades nas quais o discernimento e lucidez sejam importantes, assim como o raciocínio lógico. Por isso que áreas ligadas à busca da verdade, mesmo que gere desconforto aos outros, tais como críticos, analistas, controladores de qualidade, contadores, administradores, fiscais são bastante indicadas. Já setores que exigem limpeza e corte de inutilidades também atraem as pessoas regidas por este arcano. Portanto, atividades que deixem a pessoa pegar algo morto e renová-lo, como agentes funerários e de reciclados, coveiros, reformadores de móveis podem igualmente ser boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/12/2014, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: