O que você faz quando é atingido pela ingratidão do Pajem de Paus?


Old English

Old English

Este Pajem pode ser muito honesto, dedicado, sincero e devotado, mostrando constância e integridade em suas ações. Porém, quando em posição invertida, irá revelar atributos contrários, entre eles, a ingratidão. Assim, podemos cair no equívoco de deixar de retribuir favores que este indivíduo nos fez no passado, só porque neste momento ele não está sendo muito amigável.

Por isso, é importante saber ser justo, independentemente se a pessoa parece ou não merecer nossa justiça. Até porque nossa gratidão fala sobre quem somos e não sobre quem se beneficie dela.

Portanto, se alguém lhe mostrar ingratidão, não se vingue, nem se ressinta. Cada um tem seus motivos e, mesmo que faça algo negativo, isso não exclui todas as coisas boas que porventura esteja fazendo a outras pessoas.

Veja mais sobre o lado negativo desta carta, aqui.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/06/2014, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: