Série Perguntas Clássicas ao Tarô: Eu posso mudar um desfecho negativo?


Roda da Fortuna - Crowley

Roda da Fortuna – Crowley

Sim. Eu não sigo a linha determinista que fala de um destino que não se pode mudar. Portanto, se sair negativo no Tarô é porque algo está equivocado, sejam as atitudes, as crenças, as emoções. Modificando a causa, o futuro pode mudar. Porém, é preciso ter bastante senso crítico durante a consulta. Um exemplo disso é  quando você vê que não dará certo o relacionamento com alguém. Se as cartas mostrarem que o problema é o consulente, ótimo. Ele resolve e as coisas caminham. Agora, se o problema for o outro, nem sempre o consulente conseguirá intervir, pois aí entra o livre-arbítrio alheio. Além disso, existem situações que simplesmente não valem a pena, como quando o cliente acha que será feliz com alguém, mas o Tarô mostra que não. Nestas horas é preciso levar a sério o que saiu nas cartas e repensar aquilo que se considera verdadeiro.

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/20/2014, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: