Série Perguntas Clássicas ao Tarô: Viverei com esta pessoa o resto da minha vida?


9 de Copas - Sun and Moon Tarot

9 de Copas – Sun and Moon Tarot

O Tarô não consegue ver décadas a frente e, mesmo que o faça, não é muito adequado, pois o livre-arbítrio da pessoa e de outras com quem se relaciona, ainda estão ativos. Portanto, muita coisa pode mudar. De todo modo, é possível ver se o relacionamento será desafiador ou não, extraindo conselhos e alertas. Pode-se ainda ver se no ano em que se fez a consulta as pessoas ainda estarão juntas, mas afirmar que o consulente irá morrer ao lado de seu companheiro do momento não dá. Por isso, talvez seja sensato se preocupar mais com o presente e curtir seu amor, já que relacionamento longo não significa necessariamente relacionamento feliz.

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/11/2014, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: