Série Perguntas Clássicas ao Tarô: Serei feliz no amor de novo?


6 de Copas - Marco Polo Tarot

6 de Copas – Marco Polo Tarot

Um consulente disse que a esposa havia morrido e queria saber se encontraria alguém e seria feliz novamente. O que respondi – e isso serve para qualquer situação análoga – é que devemos parar de esperar que a felicidade venha através de outra pessoa. A esposa dele se foi e agora ele quer alguém que a substitua. Porém, não é possível encontrar paz de espírito e real alegria se dependermos dos outros e de suas presenças. Portanto, em casos assim, recomendo que a pessoa busque uma terapia ou ainda tratamentos alternativos como yoga, meditação, florais, homeopatia para primeiro se equilibrar. Depois que estiver realmente bem, aí sim poderá se abrir novamente aos relacionamentos. Do jeito como está (se for um estado de sofrimento), só vai jogar toda sua carência sobre alguém e ninguém será feliz assim. Por isso, só ler o futuro nas cartas pode não ajudar.

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/10/2014, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: