Série Perguntas clássicas ao Tarô: Qual é o nome da pessoa com quem irei me casar?


10 de Copas - Golden Tarot

10 de Copas – Golden Tarot

Quando me fazem esta pergunta geralmente explico que o Tarô é formado por cartas cheias de imagens que revelam aquilo que o consulente está vivendo no momento e quais as possíveis tendências para o futuro. E, quem interpreta os símbolos contidos nestas imagens é o tarólogo. Desse modo, pela ferramenta que temos em mãos, que é o baralho, não há como extrair nomes próprios, endereços, localizações, etc. Portanto, podemos dizer como a pessoa é em personalidade, se irá demorar um curto ou longo tempo para aparecer, se o consulente será feliz ou não neste casamento, e assim por diante.

Afinal, quem consegue enxergar um nome próprio é o vidente, que não precisa ser, necessariamente, um tarólogo. Na verdade, ambos existem independentemente um do outro. Por isso, qualquer pessoa pode ser taróloga, se estudar e treinar, mas nem todos serão videntes, por não ser algo controlável.

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/09/2014, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: