Conselhos do Tarô: Mundo com 10 de Ouros


(Medieval) Scapini Tarot

(Medieval) Scapini Tarot

Quando sai esta combinação, uma das propostas que o Tarô nos traz é para investirmos em nossa independência, valorizando desejos que só serão possíveis se tivermos mais ambição. Porém, não devemos nos esquecer dos momentos lúdicos. Para isso, basta crermos mais em nós e na vida, continuando em frente, não importam os obstáculos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/07/2014, em Artigos, Combinações, Tarô e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Conselhos do Tarô: Mundo com 10 de Ouros.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: