Tarô e Cultura: Vampiro Fofoqueiro


É aquele que vem lhe contar sobre tudo e todos sem que você peça, lhe revelando detalhes íntimos desagradáveis, como doenças sérias ou situações embaraçosas que, se tivessem acontecido com você, teriam lhe trazido grande vergonha. O importante é não perguntar, nem se mostrar interessado, trocando sempre de assunto, principalmente falando de coisas boas e alegres ou distraindo a pessoa com outros afazeres.

2 de Copas – The Vampires Tarot of the Eternal Night

SOBRE A SÉRIE:

Quando uma pessoa vampira está perto de nós, nos sentimos exaustos, perdemos a paciência, ficamos irritadiços, a tristeza nos consome, assim como a falta de motivação. No fim, a sensação que temos na maioria das vezes é um grande desejo de fuga. Acima, um dos tipos de vampiros e como se defender. Porém, lembre-se que ele pode estar entre nossos parentes e amigos mais íntimos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/02/2013, em Artigos, Tarô, Tarô e Cultura e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: