Tarô e Profissões: Roda da Fortuna


Medieval Tarot

Medieval Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai a Roda da Fortuna, é preciso buscar pelas seguintes características: sorte, dinamismo, adaptabilidade, flexibilidade, mudanças constantes, aceitação e oportunidades. Assim, se a atividade em si permitir que se possa alternar estruturas e rotinas com frequência, levando você a realmente se envolver, participando de tudo e ficando constantemente alerta estará de acordo com a energia dessa carta. Além disso, deve abrir espaço para que você possa experimentar e testar novas alternativas, sem perder o foco e a determinação para vencer os obstáculos que possam surgir. Por isso que áreas muito práticas e instáveis, tais como produção de TV, esportes radicais, mercado financeiro, assessoria de imprensa são bastante indicadas. Setores que exigem pensamento rápido, administração saudável do estresse, capacidade de lidar com imprevistos, possibilidade de mudança de cargo muito rápida ou liberdade para sair a hora que quiser, sem contratos muito rígidos também atraem as pessoas regidas por este arcano. Portanto, atividades free-lance, que deixem a pessoa viajar, mudar, se arriscar, jogar com o destino, que não tenham um local fixo, nem uma rotina muito estabelecida  podem igualmente ser boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 07/08/2013, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: