Tarô e Profissões: Justiça


Golden(es) Botticelli Tarot

Golden(es) Botticelli Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai a Justiça, é preciso buscar pelas seguintes características: responsabilidade, imparcialidade, equidade, decisão, dever, equilíbrio, ordem. Assim, se a atividade em si permitir que se possa avaliar as coisas com cuidado, agindo com ética, buscando harmonia e resolvendo problemas estará de acordo com a energia dessa carta. Além disso, deve permitir que você faça o que é correto e legal, realizando o que for necessário, mesmo quando desagradável, pesando os prós e contras. Por isso que áreas ligadas à justiça, direito, serviço público, política e diplomacia são bastante indicadas. Setores que exigem análises profundas, dedicação parcimoniosa, racionalidade, pragmatismo, busca pela verdade e frieza também atraem as pessoas regidas por este arcano. Portanto, atividades como arbitragem esportiva, investigação policial ou fiscalizações no geral, como controle de fraudes ou ainda polícia científica podem igualmente ser boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/05/2013, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: