Tarô e Profissões: Mago


Medieval Tarot

Medieval Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai o Mago, é preciso buscar pelas seguintes características: inovação, dinamismo, originalidade e criatividade. Assim, se a atividade der liberdade para que você possa solucionar problemas, aprender sempre mais, trazendo novas ideias e mostrando suas habilidades, estará de acordo com a energia dessa carta. Além disso, precisa trazer a possibilidade de que um dia (o mais rápido possível) você possa exercer liderança. Portanto, para aproveitar a oportunidade profissional anunciada pelo Mago, use seu poder de concentração, seu senso de compromisso e pulsante vitalidade. Além disso, setores de manufaturas, artesanais, metalurgia e mecânica atraem as pessoas regidas por este arcano. Por fim, atividades como de cabeleireiro, padeiro, estilista, costureiro e instrumentista podem igualmente ser boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/16/2013, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: