O que fazer quando você é atingido pela fofoca do Pajem de Espadas


Giotto Tarot

Giotto Tarot

Ser vítima de falatórios e fofocas nem sem é fácil de suportar. Afinal, de uma hora para outra, um monte de pessoas estão comentando e repassando informações sobre você, muitas vezes graves, que nem sempre sempre são verdadeiras. E, mesmo que tenham uma ponta de realismo, é muito provável que tenham sido distorcidas ou exageradas. Se você se irrita, perde o controle, briga com as pessoas, faz escândalo ou reage violentamente, todos os boatos ganham força e sua aparência de culpa tende ainda a aumentar.

Portanto, para lidar bem com uma situação dessas é preciso, em primeiro lugar, ter autocontrole e frieza. Lembre-se que o exemplo fala mais que muitas palavras. Se todos falam algo ruim de você, mas suas ações são muito corretas, automaticamente as pessoas começam a desconfiar que a informação passada era enganosa ou fruto de inveja. Mas, se você se mostra descontrolado, todos que ouviram a fofoca acreditarão que você é o que foi dito, pois “quem nada fez, nada teme”.

Veja mais sobre o lado negativo desta carta, aqui.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/15/2013, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: