Você se parece com o Cavaleiro de Ouros?


33-Minor-Discs-Knight

Um pouco teimoso, este cavaleiro sabe ser perseverante e constante em tudo o que faz. Por isso, não espere que ele desista facilmente de seus objetivos. O problema disso é que, quando está errado, é difícil convencê-lo a sair da posição na qual se colocou, até porque argumentos lógicos não o convencem.

Se não estiver obstinado em nada ainda, você verá que ele é do tipo cauteloso, que toma cuidado antes de começar qualquer coisa. Por isso, quando alguém chega com alguma nova ideia ou convite, ele demora a se decidir. Assim, se resolve sair da toca é muito comum que ele seja a pessoa responsável pelo check-list de viagens, por exemplo, vendo se nenhum detalhe foi negligenciado.

Portanto, não espere dele loucuras ou atos inusitados. Ele é mais conservador e se mantém dentro do esperado. Por isso, tudo o que é muito moderno ou diferente, o assusta e ele demora a se adaptar. Fora que, como não costuma arriscar, não fará nada que possa tirá-lo de seu conforto e segurança sem que haja um bom motivo para isso.

Apesar disso, um dos seus melhores lados é que se trata de um trabalhador incansável. Ou seja, ele não irá para casa enquanto não tiver terminado aquilo ao qual se propôs. Chega a ser até perfeccionista e extremamente exigente com os outros por causa disso.

Por fim, quando não está bem,  pode ser muito pessimista, com a desculpa de ser realista, desprezando aqueles que ainda sonham com um futuro melhor. Desse modo, pode se tornar uma pessoa chata, que nunca se diverte e que também não deixa os outros aproveitarem a vida.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/19/2013, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: