Você se parece com o Pajem (Princesa) de Espadas?


page of swords

A princesa ou pagem (valete) de espadas designa uma pessoa mental, analítica, que usa a razão e a lógica para lidar com problemas. Por isso, é ótima para traçar estratégias, criar projetos, estudar questões complexas ou trabalhar com pesquisa. Cuidadosa, detalhista, ela gosta de tudo muito claro, sem meias palavras. Desse modo, pode expor as mentiras alheias com facilidade e também sem medir as consequências, pois tato não é bem o seu forte.

Mesmo assim, ela gosta de ser justa e também procura manter a mente aberta. Portanto, se você tiver bons argumentos, ela vai considerar e até mudar de ideia ou crenças se perceber que você está certo. Por outro lado, não desiste facilmente em frente às dificuldades e continuará tentando até conseguir aquilo que traçou para si. Não é a toa que existe uma tendência a se aperfeiçoar em suas atividades.

No lado negativo, pode acabar fofocando demais, por uma necessidade de querer falar sobre os outros e entender seus comportamentos e ideias, do mesmo modo como pode se dar mal pelo excesso de curiosidade, invadindo a privacidade alheia ou se colocando em situações constrangedoras. Além disso, pode provocar discussões sem fim, pois o que lhe agrada mais é a disputa intelectual e não provar que está certa, o que nem sempre é compreendido pelos outros.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/30/2013, em Artigos, Personalidades no Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: