Você se parece com o Rei de Paus?


wandsking

Aberto a novas áreas de experiência, esse rei sabe ser inovador, criativo, inventivo e original. Por isso, desenvolve habilidades artísticas com facilidade. Além disso, por causa do seu natural entusiasmo,  inspira outras pessoas a segui-lo, tornando-se um exemplo vivo de como se deve fazer as coisas. Daí a se tornar líder, é apenas um passo.

Confiante, carismático, assertivo e cheio de autoridade natural, ele pode ser um pouco dramático e chamar muita atenção para si mesmo. Isso significa que discrição e sutileza não são bem atributos de sua essência. Mesmo assim, é bem possível que as pessoas perdoem seus exageros por causa de sua ousadia e coragem em vencer obstáculos. Afinal, ele pode ser egocêntrico, mas sua força em prol do que acredita costuma compensar suas falhas.

 

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/21/2013, em Artigos, Personalidades no Tarô e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Numa leitura em relação as intenções de uma pessoa comigo, saiu imperatriz + Rei de paus. Pelo que eu entendi parece que as intenções dessa pessoa é de que eu alimente e nutra seu egocentrismo, que eu de certa maneira fique adulando ela, a encorajando. Cheguei nessa conclusão que o rei fala mais sobre esse atributo de egocentrismo pois na casa anterior, que fala sobre o que essa pessoa esconde saiu Carro + Rainha de paus. Julguei que ela quer reconhecimento para alimentar seu ego. Pensei correto? Poderia me dar uma dica Vanessa? Desde já agradeço.

    Curtir

    • Agradeço sua visita, Jonathan! Na verdade, vai depender da linha interpretativa que você está seguindo. Por exemplo, eu uso como base o Marselha e o Nei Naiff. Logo, numa leitura com esta pergunta e resposta, eu diria que as intenções dessa pessoa são ótimas. Imperatriz mostra boa vontade e o Rei de Paus honestidade. Quanto ao que ela esconde, eu leria o Carro e a Rainha de Paus como invertidos, neste sentido, a pessoa esconderia que não consegue tomar iniciativas (Carro), por ter ciumes, inveja ou incoerência (Rainha de Paus). Se sua interpretação não está solidamente baseada, sua tendência é ver nas cartas aquilo que você já suspeita ou ver refletido nelas seus medos e características. Por exemplo, se você teme ser usado, você pode puxar exatamente os significados das cartas que mais se aplicam ao seu medo. Daí ser importante seguir um método imparcial. Espero ter esclarecido. Um abraço.

      Curtir

  1. Pingback: Personalidades no Tarô: Índice | Tarolando

  2. Pingback: Retrospectiva 2015: alguns dados | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: