O que fazer quando é atingido pela competição do 5 de Paus?


Tarô de Waite

Competir pode até ser saudável quando nos estimula a resolver nossas deficiências ou ainda nos faz lutar por aquilo que acreditamos. O ruim é quando a competição é apenas um artifício para se tentar reinar absoluto num determinado espaço ou grupo, mesmo que a pessoa em questão não tenha praticamente nenhuma relevância para se assumir como o centro das atenções.

Assim, quando somos atingidos por seres que tentam de tudo para nos “tirar do jogo”, mesmo que nem estejamos interessados em participar de qualquer disputa, é interessante compreender os motivos que os levam a se sentir ameaçados com nossa presença. Afinal, mais coerente e lógico do que nos considerarmos inferiores com seus ataques é percebermos o valor que passamos a possuir, pois os mesmos revelam que temos o poder de deixá-los incomodados, algo que pessoas sem insignificantes ou sem graça nunca provocariam.

Portanto, da próxima vez que for criticado, combatido severamente ou que alguém tentar sempre se mostrar melhor que você, sorria, você está chegando no ponto que queria, principalmente se, após uma análise interna meticulosa, chegar à conclusão de que não falhou, nem cometeu erros. O essencial é não perder sua força pessoal só porque alguém precisa compensar suas carências emocionais.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/15/2012, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Anderson de Souza Valente

    Gostaria de saber oque 2013 reserva para mim sou do dia 23/09/1977 e resitrado no dia 27

    Curtir

  1. Pingback: Ação e Reação: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: