Série Perguntas clássicas ao Tarô: Quero saber tudo sobre minha vida!


De vez em quando esta declaração enfática é bradada no começo de uma consulta, como se, só de olharmos o consulente ou de entrarmos em contato  online com ele, um portal se abrisse e conseguíssemos enxergar toda a sua vida, e até existências passadas e futuras.

Particularmente, seria muito grandioso ter um poder como este, mas a realidade é que nós, tarólogos, somos intérpretes das cartas de tarô. Entendemos seus símbolos e a linguagem que eles formam, compreendemos suas limitações e também seu funcionamento. Assim, vemos aquilo que foi perguntado. A surpresa estará na resposta, que muitas vezes mostra lados do nosso inconsciente que ainda não vieram à tona, racionalmente falando.

Portanto, é preciso que o consulente reflita que, mesmo que a vida dele inteira fosse descortinada frente seus olhos, ele pouco conseguiria entender ou assimilar, saindo do consultório frustrado e sem muitos direcionamentos práticos.

Ou seja, mais vale que alguns assuntos pontuais fiquem bem claros, como nosso comportamento no emprego atual, nossas possibilidades amorosas ou nossos estudos, para que possamos tomar decisões efetivas, do que ter uma enxurrada de informações sobre passado, presente e futuro que nos perturbará ou causará alguma afetamento psicológico.

Um exemplo disso é saber de coisas sobre nosso passado e futuro, os quais ainda não estamos preparados para lidar, pois, mesmo sabendo que podemos alternar nosso destino, quem ficaria bem depois que um vidente visse um acidente grave daqui a 10 anos?

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/24/2012, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Quero saber se vou voltar a falar com minha sogra

    Curtir

  1. Pingback: Retrospectiva 2015: alguns dados | Tarolando

  2. Pingback: JUNHO: Os 5 Posts mais lidos do blog | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: