Série Perguntas clássicas ao Tarô: Você faz amarrações?


Eu até entendo que exista uma associação entre tarô e amarrações por causa da difusão em larga escala de propagandas, geralmente em postes da cidade, de que a suposta taróloga em questão, “traz seu amor de volta em 7 dias”.

Porém, verdadeiramente tarô e amarrações, simpatias, “trabalhos”, macumbas, etc, não fazem parte do ofício de um tarólogo sério. O que acontece é que muitas vezes uma pessoa que lê cartas de baralho normal, búzios, entre outros oráculos se intitula tarólogo, sem de fato o ser.

A falta de conhecimento do público sobre a profissão e sobre nossos objetos de trabalho igualmente levam ao engano. Então, que fique claro: tarólogo trabalha com tarô, um baralho de 78 cartas e não, não faz amarrações, nem traz seu amor de volta em 7 dias.

Os tarólogos são intérpretes das cartas. Mostram aquilo que está acontecendo com você. Podem lhe aconselhar e mostrar as tendências futuras, mas não podem e nem devem resolver seus problemas. Isso é com você. Por isso que existe livre-arbítrio.

Assim, se quiser ter o controle da própria vida procure um tarólogo para descobrir que aspectos deve trabalhar em si mesmo. Se quiser continuar sendo apenas um marionete do destino, busque pelas amarrações. Afinal, elas podem até dar certo, porém, não se iluda, toda ação gera uma reação. Esta é a lei da Natureza.

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/15/2012, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: