Série Perguntas clássicas ao Tarô: Eu vou passar no concurso/na prova?


É muito normal querermos saber se iremos passar ou não num exame, porém, perguntar isso ao tarô pode ser danoso por, ou nos desanimar, caso o resultado seja negativo, ou fazer com que fiquemos displicentes e paremos de nos esforçar, caso seja positivo.

Além disso, existe uma obviedade na relação na qual quanto mais se estuda, conhece um assunto, mais bem-sucedidos podemos ser num exame.

Assim, penso que, neste caso, seja mais interessante aconselhar o consulente dentro daquilo que pode realmente ajudá-lo. Por exemplo, ele realmente estudou o suficiente? ele quer mesmo prestar este concurso? (pois quando fazemos algo obrigados, mesmo sabendo o conteúdo, poderemos ‘travar’ na hora), o consulente é uma pessoa nervosa ou ansiosa? este concurso que vai prestar trará benefícios para ele no futuro? o que pode atrapá-lo no processo seletivo? Entre outros.

Desse modo, podemos maximizar as chances dele obter sucesso, sem necessariamente apresentar uma resposta de sim ou não, que transferiria toda a responsabilidade para as cartas e não para o próprio consulente.

______________________________________________________

Para consultas, acesse:

Email Simples – https://goo.gl/1hdiZ5
Email Completa – https://goo.gl/UgT2NR
Chat – https://goo.gl/8sLaeu

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/01/2012, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Leeeeegal !!sou nerd cdf e adoro estudar .

    Curtir

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: