Série Perguntas clássicas ao Tarô: Ele vai voltar?


No 8 de Copas, é preciso partir e deixar para trás o que não nos serve mais, mesmo que estejamos muito apegados.

Vira e mexe me deparo com esta pergunta e, na maioria das vezes, a reposta é não. De vez em quando até surge algum fio de esperança, porém, mesmo quando o homem se afasta jurando provas de amor, eu geralmente peço que a consulente preste mais atenção às ações que às palavras, afinal, o homem que diz que ama, mas fica com outra mulher ou nos deixa constantemente na mão não parece ser muito coerente, não é mesmo?

Assim, eu procuro entender como era esse relacionamento antes da partida. No que a mulher estava errando? Não digo isso porque o abandono seja culpa da mulher, mas porque aquilo que nos acontece foi atraído por nós. Afinal, o que nos levou a atrair uma pessoa que nos deixaria frente à primeira dificuldade? Por que permitimos ser tratadas de forma indevida? E, pior, o que nos leva a querer uma pessoa de volta quando, evidentemente, ela nos fez infelizes?

Portanto, ao compreender isso, fica mais fácil a nossa consulente superar a separação e também seguir mais forte pelo novo caminho que escolher.

Gostou do meu estilo? Veja como fazer uma consulta, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/27/2012, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: