Tarô e Meditação: 6 de Copas – Sonho


Quantas de nós, mulheres, não ficamos esperando o “príncipe encantado”, aquele homem que sabe ser tanto valoroso quanto sensível, romântico quanto corajoso? Porém, muitas vezes, o que encontramos são “homens-moleques” ou “homens-meninos-assustados”, que estão mais perdidos do que nós. Então, ao invés de sermos aquelas que são protegidas, passamos a ser as protetoras e nosso sonhos se desvanecem.

Assim, qual é a lição que podemos tirar disso tudo?

Que a vida cabe (e sempre coube) a nós mesmos. Perdemos tempo sonhando com ilusões quando deveríamos estar fortalecendo nosso caráter e independência.

Portanto, não fique esperando mais, não transfira sua felicidade para a mão do outro, nem se aprisione a um momento feliz do passado. Sua vida é agora e você só depende verdadeiramente de si mesmo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/25/2012, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: