Tarô e Meditação: 4 de Espadas – Adiar


O ato de adiar é algo comum e muitos de nós vivem sistematicamente presos a ele. Não se trata, porém, de preguiça, nem necessariamente de desânimo. Apenas não tomamos certas decisões pelos riscos ou transformações que podem trazer a nossa vida, já tão bem estruturada e pensada.

Por isso, perseguimos a ilusão de que talvez amanhã teremos mais força, determinação, coragem, sem perceber que cada dia que passa vamos perdendo mais e mais a energia necessária para levar aquilo que queremos até o fim.

No fim, aquele desejo se perde e a pessoa que poderíamos ter sido através dele também some. Por isso, tente ver o que pode perder se não tomar as decisões que precisa e tenha mais coragem. Afinal, é melhor tentar, pois prova que ainda temos esperança, do que simplesmente ficar adiando, o que passa a sensação de que, no fundo, desistimos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/10/2012, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: