Tarô e Meditação: Pajem de Paus – Espírito brincalhão


Nós temos a tendência a levarmos tudo muito à sério, principalmente depois que viramos adultos e começamos a pagar nossas próprias contas. Justamente nós que, enquanto jovens repreendíamos nossos pais, tios ou irmãos mais velhos por não se divertirem, por não fazerem o que amavam!

Então, como num passe de mágica, eis que cá estamos, presos no mesmo círculo vicioso com preocupações que vão desde quem vai lavar a louça até como iremos pagar o aluguel no final do mês.

Como então quebrar o paradigma e aliarmos a alegria de viver, o entusiamo, a leveza da juventude e sua confiança em relação ao futuro, ao nosso senso de responsabilidade e compromisso?

Talvez ter a humildade de se colocar como eterno estudante, abrindo mão do controle e se rendendo frente à grandeza e a sabedoria da vida, que sempre nos leva para melhor, poderá nos libertar de toda esta tensão, permitindo que sejamos tão leves e alegres como as crianças e os animais.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 08/31/2012, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: