Tarô e Meditação: 3 de Copas – Celebração


Imagem

Três mulheres, sem motivo nenhum, celebram embaixo de chuva, sem se importarem se irão se sujar na lama, se a chapinha vai desmanchar ou se pegarão uma gripe. Elas estão apenas se divertindo, rindo e sendo totalmente espontâneas.

Esta cena geralmente nos incomoda pois queremos ser livres como elas, mas não conseguimos. Estamos sempre tão travados devido a convenções sociais, medos, falta de confiança interna que não nos deixamos levar por tudo aquilo que nos deixaria felizes, só porque são consideradas tolices.

Talvez seja o momento de começarmos a nos liberar, sem nos preocuparmos tanto com o que os outros irão pensar. Afinal, podemos fazer o que quisermos, desde que não prejudiquemos ninguém e que as consequências que vierem possam ser suportadas por nós.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 08/25/2012, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: