Tarô e Meditação: Estrela – Silêncio


Imagem

Curiosamente, a carta da Estrela no Tarô se transforma em Silêncio na de Osho. Parece que só poderemos contemplar verdadeiramente as estrelas, ter nossas esperanças renovadas ou ainda mudar nossa forma de pensar quando aquietamos a mente e permitimos que o silêncio invada nosso interior e nos arrebate.

Afinal, muitas vezes nos esquecemos quanto poder reside na ausência de pensamentos, que formam nosso barulho interno. É como se, sem toda aquela pertubação de memórias, projeções, ideias, dúvidas, reclamações e julgamentos, nossa essência pudesse tomar conta de nós, preenchendo cada espaço, nos concedendo paz de espírito.

Por isso, mesmo que por apenas alguns minutos no seu dia, não pense em nada. Não se preocupe, você não ficará menos inteligente se o fizer. Somente permita-se descansar e observar tudo ao redor com olhos renovados. Você sentirá que existe uma energia maior pairando em tudo e, com o tempo, o silêncio será tão parte de quem você é, quanto os pensamentos o são agora.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 08/24/2012, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: