O que você faz quando é atingido pela omissão da Sacerdotisa?


Quando uma pessoa movida pela energia negativa da Papisa nos oculta informações importantes, nos deixa cair no erro por omissão, nos manipula secretamente ou simplesmente não nos ajuda em nada, posto que fica lá, passivamente esperando que resolvamos tudo, o que faremos? Vamos cruzar os braços e nos sentarmos como ela, parando de agir por teimosia? vamos passar a omitir informações dela procurando nos sentirmos superiores ou no controle?

Ou vamos neutralizar esta energia negativa sendo ainda mais autoconfiantes, independentes, criativos e alegres? Se nossa vida é o retrato do que somos, o que há a esconder? Se sabemos o que queremos e para onde vamos, como poderemos ser manipulados? Por fim, se temos força pessoal, por que esperar que alguém nos ajude para continuar em frente?

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 07/24/2012, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: