Evite doenças com o Tarô: 10 de Copas – Infertilidade


Por mais que pareça fácil, engravidar é algo que pode ser bastante trabalhoso e gerar estresse, principalmente nos casais que tentam há muito tempo e, mesmo com inúmeros tratamentos, não conseguem gerar uma criança.

Pela metafísica da saúde, entendemos que existe um bloqueio emocional que impede pessoas saudáveis e até férteis de engravidar. Da mesma forma, quem já é naturalmente estéril, também está passando uma mensagem a si mesmo que deve ser ouvida e respeitada.

No caso dos que podem ter filhos, costuma-se dizer que, quando intimamente não queremos continuar nossa linhagem, seja porque não tivemos uma boa experiência com nossos pais, seja por vemos nossa família no geral de forma negativa, é muito provável que, mesmo acreditando que queremos ser pais, o corpo simplesmente irá permanecer fiel ao que nosso inconsciente realmente deseja.

Desse modo, se este é seu caso, revise suas crenças sobre família, veja se de fato quer ser pai ou mãe. Não é a toa que muitas mulheres engravidam logo após adotarem uma criança. É como se tivessem dito ao Universo: “sim, agora estou pronta”.

Já quem é estéril, provavelmente ser pai ou mãe não é sua missão. O que não significa, necessariamente, que você não possa cuidar de muitas crianças ao longo de uma vida. Afinal, muitas vezes os não-pais biológicos se tornam grandes pais da Humanidade.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 07/08/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: