Evite doenças com o Tarô: Rei de Paus – Quando os animais adoecem


Você pode compreender o comportamento do tutor de um animal de estimação (Pet) pelas doenças que o mesmo possa estar sofrendo. Como os animais se conectam emocionalmente a nós, o que estivermos sentindo será captado por eles. Por isso, muitas vezes, como são mais frágeis, eles assimilam de tal forma nossa energia negativa, que a doença que era para ser materializada em nós, é desenvolvida neles.

Assim, um animal com câncer, problemas renais ou de estômago, com queda de pelo ou mesmo um comportamento irascível ou indisciplinado, revela muito mais sobre você, que sobre ele. Isso explica porque é comum que os tutores fiquem doentes quando o animal vai embora por alguma razão, já que o filtro cessa de existir.

Dessa maneira, se você quiser que seu animal fique saudável ou se cure logo, tente perceber seu próprio comportamento e modifique você primeiro. Isso também inclui questões como agressividade. Ou seja, não espere que o animal seja calminho, se seu tutor estiver sempre irado, mesmo que não o demonstre.

Outro ponto é a questão das alergias ou dos medos sobre as doenças que os animais podem nos transmitir. Quem tem alergia de animal ou vive se contaminando é porque, na verdade, possui uma crença negativa sobre os bichos que precisa ser sanada. Afinal, por que você tem que sempre reagir negativamente a presença de um animalzinho? Que tipo de ameaça ele  representa para você? Será que é uma crença que seus pais colocaram na sua cabeça, um trauma de infância? Será que você não quer ceder ao amor incondicional deles?

Os animais podem nos influenciar muito beneficamente e vice-versa, por este motivo escolhi o Rei de Paus para representar esta situação, já que se trata de um personagem carismático. Afinal, nem sempre percebemos nosso magnetismo e como podemos influenciar negativamente outros seres. É estando conscientes da nossa energia que poderemos nos manter saudáveis e também curar nossos bichinhos transmitindo boas energias.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/18/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: