Evite doenças com o Tarô: 7 de Copas – Candidíase


Num relacionamento de longa data é normal que um dos parceiros tenha dúvidas em relação ao futuro dos dois, principalmente se estiver vivendo uma situação tensa, com brigas ou desentendimentos. O problema se instala quando este parceiro começa a fantasiar um novo relacionamento ou mesmo a buscá-lo efetivamente.

Ninguém é obrigado a ficar com alguém para sempre, se este não for mais o seu desejo e, sim quando fica no muro e arruma um amante, mesmo que em pensamento.

Podemos achar que trair alguém na nossa imaginação não é tão grave quanto de fato fazê-lo. Em certo ponto, realmente não o é, mas nem por isso perde sua força criadora.

A candidíase é a prova material dessa confusão de parceiros e, como dificulta o acesso ao sexo por aquele que é seu parceiro oficial, revela o quanto você está de fato sofrendo por dentro. Pois trair alguém na mente é sinal de raiva. É uma forma de mostrarmos nossa insatisfação, nossa carência afetiva.

Por isso, se este ataque de fungos lhe pegou é bom começar perdoando a pessoa com quem está, tomando logo uma decisão. Afinal, esta outra pessoa que você fantasia ou se sente atraído é um fator compensador ou realmente se trata de amor verdadeiro? Você está tentando se vingar do seu companheiro mantendo esta outra relação?

Não importa quais sejam suas justificativas para isso, quando nossos sentimentos são bons, eles não geraram doença. Que esta seja a prova que você precisa saber, caso esteja vivendo um triângulo amoroso, mesmo que não manifestado.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/14/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: