Evite doenças com o Tarô: 3 de Ouros – Dores no ouvido


De forma bastante literal, sofre dos ouvidos quem não quer ouvir. E quem não quer escutar o que os outros têm a dizer? As pessoas que se encontram emocionalmente na defensiva e que não gostam de colaborar. Elas têm medo de perderem sua individualidade ou de desistirem de algo que acreditavam. É difícil de repente perceber que aquilo que você acreditava ou estava fazendo era um engodo. Então fica mais simples rejeitar o que vier de fora.

Só que quanto mais tentamos impedir que algo aconteça, mais forte ele se manifesta. Por isso, geralmente quem não quer saber o que os outros pensam ou que se irrita com facilidade com o que as pessoas dizem, tem dores no ouvido. Ou ele inflama, ou gera zumbidos ou vaza. Existe excesso de cera ou ausência total.

Assim, se você tem os ouvidos frágeis, lembre-se que não é normal se incomodar tanto com as opiniões dos outros, afinal, todos são livres para manifestá-las, assim como você. Já pensou se ninguém quisesse lhe ouvir? Se sua forma de pensar fosse radicalmente ignorada?

Não faça portanto aos outros, o que lhe machucaria com certeza. Aprenda a trabalhar em grupo, a ser colaborativo, pois você pode descobrir e aprender muita coisa, mesmo que através de erros e bobagens.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/10/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: