Evite doenças com o Tarô: Imperatriz – Rejuvenescimento


Se você realmente quer rejuvenescer ou continuar jovem, saiba que sua atitude deve ser tal como a da Imperatriz. Ou seja, ter prazer nas pequenas coisas, prestando atenção ao próprio corpo, apreciando a beleza de tudo, entrando em contato profundo com a Natureza, sentindo-se, principalmente, cheia de gratidão e alegria pela vida.

Só assim você poderá apreciar de verdade tudo o que lhe acontece, ao invés de permitir que as situações difíceis deixem marcas profundas na sua pele.

Afinal, se você vibra de alegria, se está aberta para o mundo, o que de fato pode lhe atingir? Se você sempre se mantém ativa, como seus membros vão atrofiar? Se você sempre busca realizar algo novo, como sua mente irá falhar?

Assim, não fique se privando daquilo que enche seu coração de contentamento, como sair no sol, tomar banho de mar ou comer ou beber algo que você adora, na ilusão de que isso irá lhe trazer juventude eterna. Nem se esconda por trás de remédios, cirurgias plásticas ou tratamentos estéticos. Saiba viver bem e simplesmente aceite o curso normal da vida.

Antes ser uma pessoa evidentemente mais velha, cheia de graça, charme e vigor, do que um ser artificial que não pode ser considerado nem velho, nem jovem, posto que não é nenhum dos dois.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/02/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Paulo Sérgio dos Santos

    Parabéns pelos excelentes textos.

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: