Evite doenças com o Tarô: Estrela – Doenças genéticas


Segundo a metafísica da saúde, as doenças genéticas geralmente representam a energia negativa dos nossos antepassados que se concentrou após muito tempo de maus comportamentos. Por exemplo, se você vem de uma família de diabéticos, sabe que seus familiares costumam reproduzir as mesmas atitudes: falta de fé no futuro, excesso de mágoa em relação ao passado, opressão do aspecto lúdico da vida…Neste sentido, não é porque você contém este gene que deverá obrigatoriamente desenvolvê-lo ou ativá-lo. Trata-se apenas de um lembrete de que existe uma forma de ver a vida equivocada na sua família que tem sido repetida ao longo de gerações. Quando então você toma consciência disso, você quebra o padrão e automaticamente deixa de passar este gene contaminado para frente. Ou seja, cabe a você, a sua fé no futuro e na transformação de si mesmo, incluindo aí o nível molecular, a chance de mudar sua história e a de seus descendentes.

Por isso, deixe se guiar pela carta da Estrela que nos ilumina e dá esperanças. Não importa o que a ciência atual ou os médicos pregam hoje. Você não está condenado a viver algo se a lição foi aprendida. Observe, portanto, o comportamento das pessoas que possuem a doença genética da qual você teme e cuide para não agir da mesma forma. Essa é a melhor forma de se prevenir, pois vai direto na causa e não no efeito.

Agora, se você já está com a doença ativada, não se desespere, nem abandone seus tratamentos médicos. Mudar sua forma de pensar, sentir e se comportar será um elemento a mais para lhe ajudar na cura que, com certeza virá, se você acreditar.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/31/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Interessante este texto, justamente na minha familia teve muitos casos de diabetes, e hipertensão.

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: