Evite doenças com o Tarô: Ás de Paus – Panturilha


Quem não tem coragem e impulso, principalmente em relação ao futuro, são pessoas que fisicamente apresentam uma panturilha fina. Ou seja, mostram pelo corpo que não existe força e determinação para caminharem para frente. Às vezes são até pessoas admiráveis, mas, na hora H, precisam do apoio de alguém para seguirem adiante, pois, muitas vezes, se trata mais de uma questão emocional, de dependência afetiva, do que de força moral interna.

Isso geralmente acontece com pessoas que têm sonhos, mas que são apegadas à alguém de tal forma, que ficam paradas no mesmo lugar, incapazes de agir. Ou seja, se a outra pessoa não partilhar aquele sonho, o mais provável é que elas, as de panturilha fina, não consigam continuar em frente, pois isso significaria ter que ficar sozinhas.

Desse modo, se este for seu caso, é importante se observar mais e decidir se é assim mesmo que quer viver sua vida, sempre presa aos outros. Até quando você irá abdicar do que deseja? Por que se sente tão fraco assim? Por que tem tanto  medo da solidão?

Responder a estas perguntas pode não ser fácil, mas com certeza poderá lhe ajudar a obter mais da vida, do que aquilo que os outros podem lhe oferecer.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/30/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: