Evite doenças com o Tarô: 7 de Ouros – Catarata


É sempre importante, de vez em quando, darmos uma olhada na nossa vida, percebendo o que conquistamos de bom e o que ainda podemos fazer daqui para frente. Isso significa continuar sonhando, planejando e sendo flexíveis para mudarmos de rumo, sempre que necessário.

Ou seja, se a pessoa perde a energia representada pelo 7 de Ouros, que é a de, justamente, avaliar a própria vida, desfrutando com alegria daquilo que se construiu no passado, mas sem ficar tão apegado ao ponto de não arriscar novos rumos, se abrindo a possibilidades, então o fato é que a única coisa que começa a ganhar força, principalmente quando ficamos mais velhos, é a morte.

Portanto, se a morte é a única preocupação e não existe mais nada para ser visto ou realizado, é quase inevitável que seu próprio corpo comece a erguer uma parede na frente dos seus olhos para que, desse modo, você não precise encarar o terrível fim que espera, mas obviamente teme.

Então, se não quiser sofrer de catarata ou, se ela começou a se manifestar, é hora de voltar a sonhar com o futuro. Não importa se você nunca foi bem sucedido. É sempre tempo de aprender e recomeçar. Afinal, só o fato de você ter esperanças e sonhos, já irá neutralizar esta doença.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/29/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: