Evite doenças com o Tarô: Cavaleiro de Paus – Celulite


Uma mulher sempre irritada é, geralmente, uma mulher com celulite. Mesmo que ela pareça calma para os outros, se está cheia dos famosos e indesejáveis buraquinhos na pele, saiba que, por dentro, ela é como um caldeirão fervendo.

Isso acontece porque, toda vez que nos irritamos, soltamos toxinas no corpo e, sem querer, “nos envenenamos” por dentro. Uma das consequências disso, para a mulher, é o acúmulo de celulite justamente nas partes que possuem correlação psíquica com o que está vivenciando naquele momento.

Por exemplo, quando atinge mais as coxas, têm a ver com dilemas mal-resolvidos do passado, principalmente em relação aos homens.  Se é nas nádegas, esta mulher está com raiva dos outros por não estar conseguindo fazer aquilo que realmente deseja para si mesma.

De todo modo, pode-se perceber que a atitude errada está em projetar a culpa e a responsabilidade no outro por seus próprios problemas. Portanto, se você quer se livrar desse inconveniente, é bom deixar de ser tão Cavaleiro de Paus, com seu temperamento explosivo e passar a se acalmar, lidando com suas dificuldades com mais tranquilidade.

Afinal, se estiver calma, automaticamente perderá o interesse por alimentos gordurosos e cheios de sal – típicos de quem está sentindo muita raiva – para buscar os mais leves, evitando, assim, contribuir para o aumento da celulite (se formos olhar apenas pelo lado orgânico).

Por fim, pare de sofrer de estresse e ansiedade, pois, o que você ganha ao ficar jogando toxinas no seu corpo o tempo todo?

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/28/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: