Evite doenças com o Tarô: 3 de Copas – Pancreatite


O 3 de Copas é uma carta muito alegre, pois mostra o sentimento de comunidade, exuberância, partilha, despojamento. É aquele momento na nossa vida em que podemos ser simples, brincando, nos divertindo. Enfim, temos a liberdade de ficar bem com outras pessoas e até ajudá-las.

Quando não nos permitimos este tipo de sentimento, nossa vida fica amarga e nossa frustração desregula justamente o órgão responsável por produzir a insulina e assim, regular a acidez no sangue.

Ou seja, se nossos pensamentos não são “doces”, se não sonhamos mais, se não queremos mais estar entre os outros, com aquela alegria inocente de criança, nosso corpo para de funcionar adequadamente. O que sobra então é um excesso de acidez não digerida, posto que o pâncreas já não funciona mais como deveria, mantendo nosso equilíbrio.

Por isso, se a pancreatite lhe atacou, perceba o quão amargo você se tornou. Mesmo que pense que se diverte, analise até onde sua alegria vai. Será que seus sorrisos não são apenas uma representação? Quando ninguém está olhando, como você se sente de verdade?

Use a energia dessa carta para aceitar o que aconteceu e enxergar tudo sob um viés mais otimista. Afinal, quando olhamos sem mágoa para as coisas, podemos nos divertir com elas e rir de nós mesmos.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/23/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: