Evite doenças com o Tarô: Sol – Queimaduras


Hoje escolhi a carta do Sol para representar as queimaduras de pele pois, além da obviedade da imagem, geralmente se deixa queimar aquele que está estourando de raiva contra alguém próximo e isso só acontece quando não possuímos os atributos positivos do Sol, tais como sermos livres para manifestar quem somos, confiando em nosso valor e habilidades, expressando com alegria o que pensamos e perdoando, principalmente, a nós mesmos pelos erros cometidos.

Quem nutre raiva pelo outro mostra inflexibilidade, falta de compreensão e compaixão, além de não perceber que os atos falhos daquela pessoa são um reflexo dela mesma. Afinal, se não houvesse uma conexão, uma ligação entre emissor e receptor, a mensagem não teria peso ou importância, não é mesmo?

Só nos irritamos porque aquilo nos atinge muito diretamente, frequentemente no ponto em que somos mais sensíveis ou onde falhamos mais. Por isso que aquele que não se perdoa, irá inevitavelmente ferver de raiva quando alguém lhe cutucar a ferida. Além do mais, se não temos confiança em nós mesmos, no nosso poder de superação, iremos ser atingindo ainda mais profundamente, pois junto com tudo isso vem a humilhação e o constrangimento.

Dependendo de onde formos cutucados, iremos queimar uma área no corpo. Veja alguns exemplos de queimaduras e seus significados:

  • nos braços: tem a ver com relacionamentos ou trabalho;
  • nas pernas: se relaciona com nossos caminhos (se for na coxa tem relação com o passado e do joelho para baixo com o futuro);
  • nas mãos: detalhes do nosso trabalho, habilidades;
Assim, se quiser evitar ficar se queimando por aí, seja na assadeira saída do forno, no ferro de passar ou mesmo por ter se esquecido de passar protetor solar, tente, antes de qualquer coisa, se acalmar. Seja humilde e veja com outros olhos a pessoa que está lhe irritando. Afinal, o que você precisa aprender para neutralizar esta energia negativa que vem dela?

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/14/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: