Evite doenças com o Tarô: Rainha de Paus – Queda de cabelo


Uma mulher tão atraente, enérgica, confiante e ativa como a Rainha de Paus realmente não gosta quando tentam mandar nela. Se ela lida com isso de forma flexível e tranquila, tendo confiança de que ela pode ser quem ela é, mesmo quando cede em alguns pontos, tudo se mantém equilibrado. Porém, quando  começa a transformar situações assim em motivos para competição e briga por poder, então os efeitos no corpo poderão ser sentidos.

Ou seja, como vimos no artigo sobre a calvície, a mulher também pode ver seus cabelos caírem se se sentir muito pressionada ou tolhida por alguma autoridade. E isso só acontece quando ela mesma é muito autoritária e independente para levar a situação com docilidade e paciência.

Por isso, se você é mulher e seus cabelos não param de cair, antes de achar que é problema hormonal, falta de nutriente ou estresse, procure observar como tem sido suas relações com as outras pessoas. Você tem se sentido acuada? Você acha que não tem liberdade para ser quem você é ou fazer o que precisa? Pois se lembre que para que o outro seja seu algoz, é necessário que você vista a roupa de vítima antes.

Ou seja, não há como alguém de fato lhe prejudicar se você não estiver predisposta a isso em primeiro lugar. Afinal, você reclama, fica com raiva, mas faz aquilo que lhe é exigido. Entenda por que cede, mesmo contra vontade e mude seu comportamento. Sentindo-se mais calma e centrada na própria capacidade, seus cabelos irão parar de cair.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/12/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: