Evite doenças com o Tarô: 2 de Espadas – Hemorróidas


Se, tal como na imagem do 2 de Espadas, bloqueamos ou escondemos nossas emoções, negamos sua existência ou ficamos resistindo aos outros, mantendo um comportamento irascível ou implicante como uma forma de auto-defesa,  saturamos nossas hemorróidas, fazendo com que se rompam.

Ou seja, por medo de “soltar” as coisas ou pessoas – pois, ao mesmo tempo que precisamos deixar que o velho vá embora, ficamos muito ansiosos pelo novo – causamos muita tensão nesta região.

Dessa forma, ficar resistindo aos outros, mantendo uma sensação de medo constante não irá lhe ajudar a melhorar este problema ou preveni-lo. É preciso, neste momento, aceitar o curso natural da vida, se lembrando que a irritação é apenas uma reação infantil ao fato de não conseguirmos controlar os outros.

Portanto, se estiver incomodado com algo verbalize, se não quer fazer determinada coisa, não faça. Afinal, não há como manter saúde ou equilíbrio se vivemos uma vida artificial e pouco autêntica com quem somos.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/08/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: