Evite doenças com o Tarô: 3 de Espadas – Problemas na mandíbula


Um dos significados do 3 de Espadas é sofrer uma traição ou mesmo provocar uma. Além disso, pode simbolizar a descoberta de uma dolorosa verdade, uma situação de humilhação ou a quebra de uma promessa. De qualquer modo, se não conhecemos as leis do Universo, como o karma, por exemplo, e a nossa responsabilidade pela vida que criamos, é muito fácil cairmos no erro da vingança.

Porém, não se engane se você acha que vingativa é apenas aquela pessoa que faz com o outro o mesmo que fizeram com ela. Muitas vezes o simples ato de desejar mal já se configura como vingança, posto que pensamento também é força criadora.

São frases típicas como: “ele vai ver só!”; “o mundo dá voltas”; “ele terá que prestar contas com Deus”; “tomara que ele morra”, etc.

O interessante é que, na maioria das vezes, quem sofre os efeitos nocivos de pensamentos e sentimentos assim somos nós mesmos que os proferimos. A descarga negativa é tão grande que gera desequilíbrio e toxinas no nosso organismo gerando, entre outros, problemas na mandíbula.

Como o queixo representa nossas reclamações, queixumes, assim como nossa parte mais animal e instintiva, quando temos muita raiva de alguém, tensionamos esta área, apresentando alguma anomalia, como estalos, dor, tumores, inchaço, etc.

Por isso, se alguém lhe fizer mal, lembre-se que isso é algo de ruim que você emitiu no passado e que está voltando para você. Então aceite de bom grado e neutralize o mal, ao invés de propagá-lo novamente. Isso não significa se tornar uma pessoa passiva, nem aceitar as injustiças e sim, saber lidar positivamente com a adversidade. Afinal, que lucro você tem em, além de ser traído, ficar doente?

Lembre-se que a lei do karma funciona para você e para os outros. Então, não se preocupe. Todos nós recebemos nossa justiça.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/04/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: