Evite doenças com o Tarô: 5 de Copas – Problemas no útero


Geralmente quando uma mulher passa a vida inteira sozinha e até se convence que é melhor mesmo não se envolver amorosamente com ninguém, ou quando vive entrando e saindo de relacionamentos muito negativos, parece inevitável que ela sofra com algum problema no útero.

Como pela metafísica da saúde o útero representa o pai e, por extensão, os homens em geral, se a mulher tem alguma mágoa profunda contra seu pai (mesmo que não se lembre, que não o tenha conhecido ou ainda seu relacionamento com ele tenha sido normal ou positivo), ela irá projetar esta insatisfação ou imagem negativa sobre os homens que encontrar. Assim, terá relacionamentos ruins ou se recusará a se envolver.

Isso não significa que toda mulher que tenha decidido viver sozinha tenha tido problemas com o pai e precise, por isso, ficar doente. A doença só surge quando existe a contradição, a tensão interna. Se você é mulher e está engajada em algo maior, tem paz de espírito e vive muito bem sozinha, não há por que não ser feliz e saudável. Porém, se a doença aparecer, é porque você não está tão confortável assim na situação que escolheu. Neste caso, o desequilíbrio físico surge como um alerta.

Quais são, então, os comportamentos que levam uma mulher a ter problemas no útero?

Geralmente sentimentos de solidão, de perda, de falta de esperança, de raiva contra o sexo oposto, apego, sensação de falta de amor, tristeza, arrependimento, frustração, todas atitudes representadas aqui pelo 5 de Copas.

Então, se seus relacionamentos amorosos não dão certo ou ninguém nunca se interessa por você, esqueça do sentimento de vitimização, pois é você quem está causando isso para si mesma. Portanto, fique feliz ao saber que é sua cura interna que poderá trazer amor para sua vida ao invés de acreditar que está presa a um destino cruel.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/02/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Maria Santos

    Um abraço de Portugal, gosto muito de seguir os seus posts 🙂

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: