Evite doenças com o Tarô: 4 de Paus – Tendinite


Quando não conseguimos sair de uma situação opressiva, nos libertando para fazer e celebrar aquilo que realmente gostamos, parece natural que nosso corpo manifeste aquilo que achamos não poder admitir. Ou seja, se você desempenha uma atividade repetitiva, cansativa, monótona, mesmo que seja apenas no seu ponto de vista, e não se sente à vontade para verbalizar o que sente e pensa, suas mãos, que representam sua força de trabalho, irão começar a se enrijecer numa forma de tentar tirar você dessa situação, sem que você precise ser evidente. Porém, é óbvio que não precisamos machucar nossos membros para podermos nos afastar de um trabalho que não gostamos.

O 4 de Paus, que fala da nossa capacidade de nos abrirmos a novas possibilidades nos dá a dica: se você não gosta do que faz, procure outra coisa! Você pode escapar de situações infelizes, desde que acredite que merece coisa melhor. Afinal, quantos de nós não se sujeitam a circunstâncias desfavoráveis só porque são negativos?

Portanto, pare de se limitar e expanda sua vida. Vá um passo de cada vez, mas vá. Não se aprisione só por causa de dúvidas ou medos. Cada um tem um talento especial e deve usá-lo à serviço da Humanidade. Pois, que utilidade real temos ao mundo se não fazemos as coisas com amor?

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/01/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: