Evite doenças com o Tarô: Mago – Dores de garganta


O Mago representa aquela pessoa jovial, espontânea, que sabe o que faz, que tem inteligência, perspicácia, sagacidade para convencer as pessoas. Ele é curioso, tem senso de iniciativa e gosta de expressar seus conhecimentos. Já pensou se ele de repente não pudesse mais fazer isso? Se não pudesse falar ou ser criativo? Se tivesse medo do que os outros vão pensar dele ou se sentisse constrangido de falar a verdade?

Além disso, existe uma relação entre não-falar e não-fazer. Afinal, quem não consegue se expressar, provavelmente não se sente à vontade para fazer o que gosta, para perseguir seus objetivos ou para mostrar sua força de vontade.

O pior é se a pessoa começar a sentir muita raiva dos outros por estar “engolindo sapos” para não criar conflitos, com certeza irá inflamar sua garganta, gerando tantos problemas como amidalites, faringites, laringites e  uma tosse persistente.

Por isso, mais do que se agasalhar neste tempo frio, é importante que você saiba se comunicar melhor, sem medo e com liberdade. Você merece ser autêntico. Se souber expor suas ideias com respeito, você verá que não há com o que se preocupar.

Saiba mais sobre esta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/30/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: