Evite doenças com o Tarô: Rei de Copas – Gordura localizada


Nós sabemos que o Rei de Copas é aquele que sempre está pronto para ajudar, que não sabe dizer “não” e que, por isso, costuma ser abusado pelos outros por causa de sua boa vontade.

No fundo, este rei não se sente merecedor de muita coisa, então acredita que precisa ficar se doando o tempo todo para ser aceito e querido. Não é à toa que, ao simplesmente empurrar sua vida pessoal com a barriga, já que está sempre cuidando da dos outros, ele comece a acumular gordura.

Se formos pensar bem, a gordura represente energia estocada, ou seja, um grande potencial de realização que não utilizamos na nossa vida. Além disso, também serve como uma barreira de auto-defesa.

Em outras palavras, quem acumula gordura está ao mesmo tempo parado e se defendendo, só que o faz guardando ressentimentos e críticas em relação aos outros. Afinal, esta doação não é feita por amor puro e sim por dependência emocional, medo de perder e baixa-autoestima.

Se você estiver acumulando alguma gordura, veja o que anda parado na sua vida e tome as decisões que precisa. Ao mesmo tempo, não tenha receio de dizer “não”. Cada um precisa assumir suas responsabilidades e é preciso que as pessoas gostem de você pelo que você é e não pela quantidade de favores que  faz.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/23/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: