Evite doenças com o Tarô: Cavaleiro de Ouros – Derrame


Nós sabemos o quão obstinado e teimoso um Cavaleiro de Ouros pode ser, não é mesmo? E quais as consequências na vida real de não aceitarmos ideias alheias, de ficarmos muito firmes naquilo que decidimos, sem ao menos cogitar a possibilidade de erro ou mesmo de adaptação? Afinal, se aquilo que queremos é tão certo, mesmo analisando as opiniões alheias, a tendência é que tenhamos apenas mais certeza do que estamos fazendo. Porém, quando temos tanta insegurança ao ponto de nem querer ouvir, com medo de perdermos a força de nossa resolução, é quando abrimos espaço para as doenças da cabeça.

Assim, podemos afirmar que as pessoas “cabeça dura”, são as mais propensas a derrames, pois este nada mais é do que a explosão de uma tensão. Uma veia se contrai com tanta força no cérebro que, “do nada”, arrebenta.

Por isso que, nenhuma energia se perde no Universo. Tudo aquilo que sentimos e pensamos traz de volta algum resultado. Às vezes uma simples batida na cabeça, que de vez em quando temos na porta de um armário, no teto no carro, já um sinal de que estamos sendo obstinados em algo.

Então, preste atenção a estes pequenos sinais e modere sua rigidez. Seja flexível. Escute os outros. Eles podem lhe ajudar, mesmo trazendo ideias ou conselhos errados. Lembre-se que quem tem poder é você, não o outro. Ou seja, não há o que temer em ceder de vez em quando.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/20/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: