Evite doenças com o Tarô: Enamorados – Dentes


Tomar decisões é muito importante na vida e, só o conseguimos fazer propriamente quando temos noção do que queremos para nós e também para os outros.

Sem esta certeza, nossas ações se enfraquecem e acabamos até permitindo que as pessoas invadam nosso espaço ou interfiram na nossa existência.

Pela metafísica da saúde, os dentes representam nossas decisões. Por isso, se seus dentes se entortam, se suas gengivas sangram, se um ou outro apresenta cárie ou se começa a cair, isso mostra um enfraquecimento do seu poder pessoal.

Será que você não está deixando, tal como o vampiro da carta dos Enamorados acima, que os outros decidam por você? que manipulem sua energia?

É preciso mostrar mais força para resistir a este tipo de interferência!

Portanto, trate de sair da zona de conforto e comece a tomar decisões, mesmo que pequenas, como qual restaurante ir, qual filme ver, se prefere ficar em casa ou sair, se sua cor de blusa favorita é amarela ou azul.

Afinal, se você sabe se impor, com docilidade para o outro e auto-respeito, seu espaço vital passa a ser respeitado.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/16/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ilda Rodrigues

    Interessante analogia (dentes e enfraquecimento pessoal), certamente que a tendência é ir logo ao dentista. Eu também concordo que muitos dos nossos males estejam ligados à nossa forma de comportamento. Impulsos e vontades reprimidas.

    Curtir

  2. Muito bom, valew pela dica!

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: