Evite doenças com o Tarô: Lua – Infecção urinária


Escolhi a carta da Lua para ilustrar a infecção urinária por vários motivos. Primeiro que o elemento dessa carta é água, segundo que representa o medo e a tristeza, terceiro porque muitas vezes é vista como um arcano positivo em relação à parte financeira.

E o que isso tem a ver com os rins? Tudo!

Para aqueles que como eu acreditam em chacras, os rins representam nossa segurança material. Por isso, quem tem muito medo de perder dinheiro, de morar debaixo da ponte, tem seu senso de sobrevivência aumentado, causando um desequilíbrio nos rins. Além disso, excesso de tristeza em pessoas que se recusam a chorar, também sobrecarregam estes órgãos.

Ou seja, se você não quiser sofrer as terríveis dores renais é bom começar a ter mais fé no futuro e não se preocupar tanto com dinheiro. Ao mesmo tempo, é bom parar de fingir ser forte quando não é e simplesmente colocar para fora seus sentimentos.

Antes chorar que criar cálculos, não é mesmo?

Por fim, se seu filho ou filha faz xixi na cama, isso tem muito mais a ver com você e seu parceiro do que com ele/a. Equilibrem-se, portanto, para que suas crianças também fiquem bem.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/15/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: