Evite doenças com o Tarô: 5 de Paus – Febre


Se você começa a brigar demais com os outros, logo passa a sentir muita raiva, pois a gente só entra em conflito quando quer controlar ou quando não aceita o outro ou a situação na qual estamos inseridos. Desse forma, nosso sangue literalmente ferve, provocando as febres que de vez em quando nos acometem.

Você já percebeu que nem sempre uma febre está acompanhada de uma gripe? E que nem sem uma infecção gera febre?

É nossa raiva interior que aumenta nossa temperatura. Por isso que a melhor forma de sarar ou de prevenir este super-aquecimento é nos mantendo calmos e tranquilos.

Claro que, para conquistar isso, teremos que aprender a aceitar mais a vida e as pessoas tais como se mostram, afinal, você pode lutar pelo que quer, como nos diz o 5 de Paus, sem com isso criar discussões ou conflitos intermináveis.

É a nossa insegurança que nos faz perder o equilíbrio. Mantenha-se, portanto, firme e forte em suas próprias convicções e capacidades e sua temperatura nunca sairá do normal.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/14/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Excelente post, alias, o tema abordado aqui tem sido de muita valia, parabéns!

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: