Evite doenças com o Tarô: 6 de Copas – Diabetes


Quando falta açúcar na nossa vida, ou seja, doçura, prazer, alegria, brincadeiras, sonhos, que é o lado positivo do 6 de Copas, um desequilíbrio na insulina também se manifesta dentro do nosso corpo.

É como se não tivessemos mais tempo lúdico para nada, como se nos esquecessemos de levar a vida de forma leve e alegre, só lembrando das coisas ruins do passado que aconteceram e sofrendo diariamente por causa delas.

Assim, o que comemos se torna tóxico, pois nosso interior está alterado, negativo.  Então, precisamos eliminar o açúcar da nossa vida, pois nosso organismo passa a rejeitá-lo.

Ou seja, nos tornamos pessoas amargas quando temos diabetes. Por isso que, sem perspectiva de futuro, alguns têm seus pés gangrenados ou sua visão afetada.

Portanto, não permita que o passado condene seu futuro. Ainda tem muita coisa para ver e fazer! E, se você nasceu assim, saiba que sua mãe é que se sentia assim durante a sua gravidez e você apenas continuou mantendo o mesmo tipo de raciocínio depois de adulto.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/13/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: